[CuritibaLivre] Identidade visual

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Segunda Outubro 7 16:48:54 BRT 2013

Joelson,

Parabéns por chamar pra si essa responsabilidade. Um pepino a menos. Eu
não vou lá contribuir no "briefing" (que eu prefiro chamar de
planejamento), mas eu gostaria de dar uma sugestão pessoal sobre a
identidade visual do grupo.

Minha sugestão é que o GNU apareça de uma forma direta ou indireta.
Acho que ele nos representa mais do quê a cidade. É a raiz desse grupo,
sua razão de existir. Não devemos nos esquecer disto. O conceito "livre"
presente no nome grupo se atribui ao movimento que permitiu a existência
do próprio grupo, sem relação com o clima da cidade. :)

att Gustavo

Em 2013-10-07 15:50, Joelson Gai escreveu:

> Eu fiz para vc ver, como ficava, a Vanessa vai me ajudar para
> melhorar está ideia dentro do briefing, só que não deu para pegar e
> ver com calma.
>
> Se alguém quiser sugerir algo, é so comentar que eu tento fazer um
> modelo.
>
> Com o briefing agora fica mais fácil de se chegar a um resultado
> legal.

> Links:
> ------
> [1] http://www.phls.com.br
> [2] tel:%2841%29%209638-1897
> [3]

Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação