[CuritibaLivre] Definições sobre o Fórum

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Quarta Outubro 9 20:43:48 BRT 2013

Marcos Castilho, coordenador geral do projeto Paraná Digital, prof na
UFPR, e membro do C3SL, confirmado como membro da mesa no Fórum.

Assim que eu juntar mais informações sobre ele aqui eu coloco lá na
Wiki.

att Gustavo

--
Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação