[CuritibaLivre] Definições sobre o Fórum

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Outubro 10 11:36:59 BRT 2013

Eu não sei o que fazer, como não tem local/data definido no que posso
ajudar?

Eu não tenho contatos e não posso ajudar nisso, tanto na definição da data
e local, tem que ser alguém que tenha um "nohall" para fazer.

Estou a disposição para ajudar assim que tiverem tarefas definidas (ou
ajudar a definir), assim como já me propus a cuidar da parte gráfica do
forum.

Acredito que mesmo pequeno podemos usar o auditorio do Fórum ambientalista.
se Faltar lugar fazemos um novo fórum (versão 2 la por fev ou jan quem
sabe) num lugar maior e dimensão maior o que acham?

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454