[CuritibaLivre] Definições sobre o Fórum

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Quinta Outubro 10 14:51:36 BRT 2013

Em 2013-10-10 11:22, Paulo Henrique Santana escreveu:
> Em 9 de outubro de 2013 20:43, Gustavo S. de Lima
> Liguei na APP e o auditório não está disponível nos dias 23 e 30/11.
> O Razer está vendo se consegue liberação da FESP para o dia 23 pq no
> dia 30 já está ocupado.

Estou tentando o sindicato dos bancários novamente. Só falta verificar
se a agenda é possível nos dias 23 ou 30. Já confirmo na lista.

> A princípio também temos a participação do Pastor Edson para o dia
> 23,
> mas se as coisas continuarem nesse ritmo onde quase ninguém está se
> envolvendo, eu vou desmarcar com ele e me excluir da organização
> desse
> Fórum.

Não desmarque Paulo, ainda que se desligue da organização do Fórum, o
que eu não vejo como algo positivo.

> Abraços,

Hoje a noite eu fecho o manifesto. Se tiver mais alguma contribuições
peço que façam até a meia a noite. Porquê com o manifesto fechado o
Joelson e a Vanessa podem fechar o material gráfico, que na minha
sugestão poderia ser apenas um cartaz com nome do evento, manifesto,
local, data e link da comunidade Curitiba Livre com um ou mais telefone
para contato.

--
Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação