[CuritibaLivre] Identidade visual

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Terça Outubro 15 09:19:00 BRT 2013

 Achei interessante,e  já pensando que futuramente poderemos imprimir em
material gráfico e camisas, a primeira versão preto/branco com fundo branco
ficaria boa praticamente sem precisar de ajustes.
 Estava pensando em uma sugestão, só não sei se quando montar tudo se vai
ficar visualmente bonito, para "unir" SL e Curitiba, e se substituir as
figuras da parte de baixo por elementos do software livre (entraria o GNU
por ex) ao invés do raio, gota e neve?