[CuritibaLivre] Identidade visual

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Quarta Outubro 16 10:17:05 BRT 2013

estava pensando por outro ângulo sobre o que enviei antes, e acho que
dentro das nossas limitações conseguiremos atender os itens que estavam em
discussão lá no inicio:
- liberdade: gralha azul
- software livre: gnu, tux
- Curitiba: sol e nuvem
Acredito que estamos conseguindo um bom resultado para a criação dessa
identidade visual. :)