[CuritibaLivre] Forum Paraná - Banner

Leandro Henrique Stein leandro.h.stein em gmail.com
Quarta Outubro 16 12:43:21 BRT 2013

Paulo,

Em 16 de outubro de 2013 12:12, Paulo Henrique Santana
<phls00 em gmail.com>escreveu:

> Oi, tá ficando massa :-)
>
> Vou colocar alguns sugestões pra vocês avaliarem:
>
> 1) Colocar os pássaros voando da direita pra esquerda dando a entender que
> elas estão "saindo" da araucária. Não sei se estou viajando mas quando vi a
> imagem pensei "a liberdade saindo do Paraná".
>
> 2) O link é: forum.curitibalivre.org.br
>
> 3) No lugar das 3 frases "socialmente justo..." colocar:
> 14:00h: Painel - Fim do Software Livre no Paraná?  (ou algum outro título
> que alguém sugerir)

O que acha da frase:

"Fim da Liberdade de software no Paraná"

Acho que o trecho "Fim da Liberdade" da um impacto grande para chamar o
pessoal.

> com os nomes os participantes (ou não), mas enfim, indicar que acontecerá
> um painel às 14h.
> 16:00h: Aprovação dos encaminhamentos (ou algo assim).
>
> 4) Colocar um pequeno "banner" escrito assim: 1a. etapa.
> Isso é pra indicar que outros fóruns acontecerão no futuro e esse é apenas
> o primeiro.
>
> Abraços,

Abraço

Leandro Henrique Stein
Analista de Informática
Claro: (41) 9935-9960
Skype: leandro.h.stein
Twitter: @leandrohstein

"Desculpar-se é um sinal de fraqueza. Exceto entre amigos" - Leroy Jethro
Gibbs