[CuritibaLivre] Forum Paraná - Banner

Leandro Henrique Stein leandro.h.stein em gmail.com
Quarta Outubro 16 13:01:22 BRT 2013

Obrigado Adriana.

Pensei no sentido de pergunta mesmo, mas não coloquei a interrogação.

Abraço

Leandro Henrique Stein
Analista de Informática
Claro: (41) 9935-9960
Skype: leandro.h.stein
Twitter: @leandrohstein

"Desculpar-se é um sinal de fraqueza. Exceto entre amigos" - Leroy Jethro
Gibbs