[CuritibaLivre] [estudiolivre] Estúdio Livre no CECA Guido Viaro [Era: Re: projeto PIBIC envolvendo nozes]

pro.thiagom pro.thiagom em gmail.com
Quarta Outubro 16 16:32:59 BRT 2013

Olá Paulo,

Desculpe, não havia entendido que a pergunta era para mim...

Alguns cursos são apenas para professores e outros são abertos à toda a
comunidade.
A escola é pública.

Estes são os livres, mas acredito que já fecharam as inscrições para o fim
de ano:
http://centrodeartesguidoviaro.com.br/?page_id=2075

Você pode ligar para confirmar esta informação. Se não for possível ainda
este ano, lhe esperamos no ano que vem.

até logo,
pro.thiagom

--