[CuritibaLivre] Fwd: Divulgação: Dia do Blender 2013 - Curitiba

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Quinta Outubro 17 21:20:48 BRT 2013

Não consigo resistir à tentação de criticar a PUC e sua política de
software comercial... que contrasta radicalmente com o Departamento de
Informática da UFPR que é puro Software Livre há muitos anos.