[CuritibaLivre] Definições sobre o Fórum

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Domingo Outubro 20 12:43:05 BRST 2013

Vou falar novamente com o sindicato dos bancários agradecendo a atenção
e informando que já temos outro local então.

att Gustavo

Em 2013-10-20 12:35, juliano bueno de araujo escreveu:
> Joelson, pode sim... lembrando que o limite do auditório é 98
> pessoas, mais 8 pessoas na mesa de abertura (palco).
>
>  Na sala de exposição o espaço é semelhante.
>
> Portanto... pode sim colocar o endereço.
>
> Informações :  Auditório Jorge Grando - Fundação ANINPA Brasil
>
>  Espaço Socializado por :
>  FEPAM Federação Paranaense de Entidades Ambientalistas
>  Fórum do Movimento Ambientalista do Paraná.
>
> Rua Gaspar Carrilho Junior 001 - Bom Retiro - Curitiba - Paraná - CEP
> 80810-210
> Fone 41 32401163 - 32401161
> [...]

Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação