[CuritibaLivre] Identidade visual

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Domingo Outubro 20 13:45:37 BRST 2013

sugestão é convidar as faculdades, universidades, cursos de capacitação....
com o uso ou não de software livre , e que desenvolvam....

até porque as demandas na área de design e arte sempre ocorrem, e como já
disseram aqui... a grande maioria é programador, analista,
desenvolvedor...e nesta hora a mão livre faz diferença...

abraços - juliano

*
*

*