[CuritibaLivre] Espaço Conhecendo Software Livre.

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Domingo Outubro 20 20:03:17 BRST 2013

Olá Pessoas.

Voltando da Latinoware tenho uma boa noticia..rss

Uma mulher  lá me abordou dizendo ter ido no SFD aqui em curitiba.

Me disse que estava sentindo falta de um espaço igual o que fizemos no SFD
para apresentar conceitos básicos sobre SL.

Infelizmente, minha memória não me permite lembrar o nome... mais parece
que era de cascavel.

Fiquei muito feliz com isso, pois o espaço idealizado pela Adriana e que a
nossa comunidade colocou em pratica, foi útil realmente a alguém.

sds

Daniel