[CuritibaLivre] Definições sobre o Fórum

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Outubro 23 21:45:58 BRST 2013

Em 22 de outubro de 2013 13:22, Adriana Cássia <adriana.org em gmail.com>escreveu:

> Joelson,
>
> vc pode enviar o arquivo do cartaz sem o texto? ou então manda o svg mesmo
> que tiro o texto. pq  pensei em usar ele para fazer os posts no fb como
> fizemos no sfd.

Adriana, deu certo o arquivo que mandei?

Precisa de algo especifico?.

Eu não sabia qual era to texto para tirar então mandei o svg, só não sei se
deu certo para fazer o que você queria.

>>> 2 banheiros externos (multiplo-uso)