[CuritibaLivre] Identidade visual

Quinta Outubro 24 11:03:31 BRST 2013

Em 24 de outubro de 2013 10:49, fabianne balvedi
<fabs em estudiolivre.org> escreveu:
> PauloH, se desde o começo eu disse que o prazo da PUC era meio de
> 2014, porque você simplesmente não disse que achava que este prazo não
> servia à comunidade?

Eu não acho que o prazo servia ou não servia a comunidade simplesmente
porque eu não estava acreditando que fosse sair algo da PUC.
No meu entendimento, até ontem vc não havia mandado nada de concreto
sobre isso, apenas suposições de que talvez a PUC fosse nos ajudar.

> Mas aí vc
> quase que impõe a logo ao grupo do nada? Se quer chutar o balde pelo
> menos chuta o certo.

Pronto, agora vou ser acusado de impor a logo...
Beleza...