[CuritibaLivre] Identidade visual

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Outubro 24 11:06:15 BRST 2013

boa, Daniel!

e olha que vou dizer que gostei da idéia do Joelson de colocar o balde
no logo, kkkkkkkkkkkkkkkk

Joelson, tu é muito gente boa, cara, e me perdoe de minhas críticas
foram muito duras, eu sou uma chata com essas coisas mesmo,
confesso... :(

.

fabianne balvedi
GNU/Linux User #286985