[CuritibaLivre] Identidade visual

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Outubro 24 15:02:25 BRST 2013

Em 24/10/2013 11:03, "Paulo Henrique Santana" <phls00 em gmail.com> escreveu:

> Eu não acho que o prazo servia ou não servia a comunidade simplesmente
> porque eu não estava acreditando que fosse sair algo da PUC.
> No meu entendimento, até ontem vc não havia mandado nada de concreto
> sobre isso, apenas suposições de que talvez a PUC fosse nos ajudar.

Acho importante esclarecer que eu continuo não tendo nada de concreto, o
que tenho é a palavra da professora Ju, e não da PUC. Acreditar ou não que
isso vai pra frente é um argumento por demais subjetivo, mas ainda bem que
agora se resolveu objetivamente com o estabelecimento (finalmente) de um
prazo.

Da PUC de concreto eu tinha o prazo de 2014, em momento algum eu declinei
dele. Somente agora sei que este prazo não nos serve, que tem que vir algo
antes, por isso estranhei mesmo as impaciências.

Coincidentemente, hoje uma aluna me procurou para fazer estágio, se ela
topar vou colocar ela nesta trilha de trabalho também. Ainda nada concreto?
Não, mas pelo menos agora sei qual é o tempo que tenho para tornar essas
coisas concretas.

Abs.,

.f4bs
.