[CuritibaLivre] Novo na comunidade

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Quinta Outubro 24 21:48:36 BRST 2013

Seja bem vindo.

Em quinta-feira, 24 de outubro de 2013, Antonio Carlos<amarques14 em gmail.com>
escreveu:
> Seja bem vindo

Call Centers com Mandriva 2010, em breve iniciarei a minha jornada com
servidores locais e WEB.

--

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior