[CuritibaLivre] Vamos visitar o GaragemHacker?

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Sexta Outubro 25 02:02:43 BRST 2013

Boa noite pessoal.

Como vocês sabem a gente tinha um espaço reservado no FTSL, não havia muita
gente, mas o pessoal do GaragemHacker (Zero e Urso) foram lá e bateram um
papo com nós.

Eles disseram que poucas pessoas foram visitar, geralmente o pessoal apenas
entra em contato com eles, sem chegar a visitar o local (assim como eu
fiz), eles tem atualmente 3 membros ativos.

Nos convidaram a dar uma passada por lá, nem que seja pra tomar umas
cervejas e assistir UFC (hahaha), de preferência depois das 17:30, mas dá
pra ir antes se combinar com eles no IRC (#garagemhacker no freenode).
Aliás, se alguém quiser conversar é só dar um pulo lá no IRC, é o melhor
meio de entrar em contato com eles.

Eu e um colega (o Vinicius Sandri, que tá na lista, mas não costuma
interagir) estamos pensando em ir Segunda-feira pra lá (ainda não falei com
o pessoal do GaragemHacker, mas acredito que amanhã eu veja com eles
certinho), sei que a maioria trabalha, mas talvez tenha como ir depois das
17:30.

Alguém mais se interessa em passar lá na Segunda-feira?

Eu lembro que algumas pessoas haviam se interessado em conhecer o pessoal,
acho que era o Paulo de Souza e o Antonio, se vocês quiserem ir nessa
Segunda ou sugerir alguma outra data, mandem um* feedback* aqui (a não ser
que prefiram ir sozinhos, ou não tem previsão de quando irão).

Lembrando que de qualquer maneira não precisamos ir todos juntos né, é que
eu provavelmente vou na Segunda e estou vendo se alguém mais quer ir
comigo, a gente pode programar alguma coisa pra fazer.

--
Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].