[CuritibaLivre] Novo na comunidade

carlosandre carlosandre em inf.ufpr.br
Sexta Outubro 25 13:54:27 BRST 2013

Aproveitar para me apresentar também.

Meu nome é Carlos André Zavadinack, também sou novo aqui na lista.

Atualmente estou no C3SL (Centro de Computação Científica e Software
Livre), minha formação é comunicação e estou flertando com ciência da
computação e iniciando meus estudos na área. Cuido da comunicação no
C3SL, atualizo o site e também cuido da relação com os meios de
comunicação, o que precisarem de mim no que concerne a esses assuntos e
demais projetos do C3SL, estou à disposição.

É um prazer está aqui.

Um grande abraço.