[CuritibaLivre] Identidade visual

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Outubro 25 19:05:04 BRST 2013

Em 25/10/2013 11:36, "Paulo Henrique Santana" <phls00 em gmail.com> escreveu:

> Recomento que vc nos coloque em contato com a professora porque assim
> não ficamos totalmente dependentes de vc fazer essa ponte e se vc
> tiver algum problema de tempo e precisar ficar ausente, não ficaremos
> prejudicados.

a professora tem responsabilidade com a disciplina dela, não conosco.
Ou seja, apenas topou colocar nosso logo como tarefa pra turma dela
porque eu pedi. Gostou do perfil de comunidade que eu descrevi e quis
nos ajudar. Ao invés de adotar um tema fictício que não seria
utilizado pra mais nada além da aula, nos escolheu.

então em momento algum isso foi assumido por ela como um job de
agência ou coisa parecida. Desde o início eu avisei por aqui que
proposta com a Ju, se rolasse, seria tema de sala de aula. Ninguém se
opôs. E como funcionam os trabalhos em uma disciplina? Fez, é
avaliado, não fez, tira zero. Acho que todos sabemos disso, certo? E
também que tanto pode sair coisa boa como pode sair coisa tão ruim que
nem se queira apresentar pra comunidade.

a Ju não é diretora de arte no curso, é professora, como eu. Não dá
peixe, ensina a pescar. A responsabilidade para com a tarefa é das
alunas, não dela. Faz parte das competências a serem desenvolvidas na
disciplina conceituar adequadamente o trabalho. Se elas acharem que
devem entrar em contato com mais gente da comunidade para desenvolver
a tarefa, vão fazer isso. Mas a iniciativa tem que partir delas. Se
nós forçarmos o contato, estaremos interferindo no processo de
aprendizagem, que é a prioridade da disciplina.

abs.

.f4bs
.
.