[CuritibaLivre] Vamos visitar o GaragemHacker?

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Domingo Outubro 27 03:06:38 BRST 2013

Conversei com o Zero, e ele disse que é possível ir a partir das 16 horas.

Paulo, sobre o suco, na realidade não tem nem suco nem cerveja (eu acho), a
gente teria que levar ou comprar lá em algum lugar, mas lá tem geladeira.

Paulo e Vinicius, nós vamos todos juntos?
Que tal sairmos as 16 do terminal ali do estação? Assim não voltamos muito
tarde.

Joelson, no rodapé do site deles[1] tem o endereço, mas eles disseram que o
site tá parado (falta um webmaster que cuide disso, se não me engano), eles
também tem uma página no Facebook[2], que sempre publica umas dicas
maneiras de DIY.

Lembrando que quase sempre tem alguém no IRC; #garagemhacker @freenode.

Alguém mais tá afim de ir conosco?

[1]http://garagemhacker.org/