[CuritibaLivre] Vamos visitar o GaragemHacker?

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Domingo Outubro 27 20:44:08 BRST 2013

Para mim não rola atravessar a cidade, e ainda tem a linha verde em obras,
vou ficar + de uma hora no trânsito, mesmo indo de moto.

Gostaria de ir mas não vai dar.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454