[CuritibaLivre] Identidade visua - Premiação

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Segunda Outubro 28 19:38:46 BRST 2013

ressalva.
Eu acredito que poderia ser algo do *tipo* (não timo), mouse+teclado +
livro +camiseta.

ou roteador ?

se for 10 de cada e 20 pessoas via dar R$: 200,00 já da comprar um bom
prêmio. :D

Acredito que um Prêmio seja melhor do que $ neste caso.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454