[CuritibaLivre] Fwd: ((LabCulturaDigital)) Lançamento 29/10

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Segunda Outubro 28 23:23:33 BRST 2013

Por mim tranquilo Paulo. E boa sorte. Só sugiro que evite comentários
como "membros as vezes discutem um pouco mas o pessoal é gente boa",
referência a "tolerância", etc. Comentários deste gênero não ajudam a
construir nossa comunidade e podem ser injustos, pois o que para alguns
pode parecer "briga", para outros podem ser opiniões e defesa de
questões políticas ou técnicas fundamentais para o desenvolvimento do
software livre.

abç

Gustavo

Em 2013-10-28 15:24, Paulo Henrique Santana escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Hoje pela manhã estive conversando pessoalmente com o João Paulo
> sobre questões profissionais e surgiu o convite para participar
> amanhã
> da reunião do grupo que trabalha com Cultura Digital em vários
> projetos e que irá participar do lançamento do Lab Cultura Digital.
>
> O João Paulo me pediu para fazer uma apresentação rápida de 5 minutos
> sobre a comunidade de software livre de Curiitba para que esses
> outros
> atores conheçam o nosso grupo.

> [...]

Gustavo S. de Lima
Logicus Tecnologia de Informação e Comunicação