[CuritibaLivre] Próxima reunião 09/11

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Terça Outubro 29 12:05:28 BRST 2013

Em 2013-10-28 17:03, juliano bueno de araujo escreveu:
> sala esta disponível.... e já reservada para a comunidade software
> livre.... apenas confirmar horário....

Uma sugestão. Acho que poderíamos fazer essa reunião com pauta única.
Tratar apenas do Fórum em Prol do Software Livre. Reorganizar as
tarefas. Fazer um balanço também do que feito até o momento, enfim,
darmos mais pulsão ao Fórum já que se aproxima.

O que acham?

abç

Gustavo