[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Terça Outubro 29 16:16:53 BRST 2013

Em 2013-10-29 15:55, Joelson Gai escreveu:
> Temos 3 integrantes da mesa:
>
> 	* Deputado Pastor Edson Praczyk (PRB) [2] - autor da leis estaduais
> sobre
> Software Livre (Leis 14058 [3] e 14195 [4]) e Open Document Format
> ODF (Lei 15742 [5]). 	* Prof. Dr. Marcos Castilho [6] - Chefe do
> Departamento de Informática da UFPR.
> 	* Rodrigo Robles - membro da comunidade Curitiba Livre. [7]
> Vai ter um mediador?

Pode ser que sim, pode ser que não. O Rodrigo poderia atuar como. Mas
pode ser outro, acho.

> Acredito que quem inciar o forum pode ser o moderador.

É uma boa ideia.

> E o que vai ser a aprovação dos encaminhamentos?

Isso é um ponto chave. Bem lembrado. Acho que podemos fomentar as
ideias pela lista e organizá-las na reunião. Claro que temos que deixar
espaço para novas propostas que surgirão no Fórum, mas se apresentarmos
já um conjunto de propostas isso amplia o debate e fica mais organizado.

att Gustavo