[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Terça Outubro 29 17:18:41 BRST 2013

Em 2013-10-29 15:37, Paulo Henrique Santana escreveu:
> Sim, ele tá confirmado. Mas se vc puder, dá uma ligada no gabinete e
> fala com a Lucilene para explicar como será a dinâmica da mesa. Ela
> me
> perguntou por email mas acho que explicar por telefone é melhor.

Falei com ela agora por telefone. Tirei as dúvidas e estendi o convite
para todo o gabinete e contatos do Pr. Edson. Ela agradeceu e solicitou
que o e-mail radel em pastoredson.com.br fosse adicionado a lista para que
eles pudessem se manter informados sobre nossas atividades. Eu disse que
isso é interessante dado que o Fórum se tornou Permanente e iremos
realizar inúmeras outras atividades. O Radel é o responsável pelo TI
deles pelo que entendi. Isso amplia nossa rede de contatos.

PS: Fui muito bem atendido. Ela disse que realmente o Pr. Edson tem
toda a disposição em contribuir para as atividades de software livre no
Estado.

abç

Gustavo