[CuritibaLivre] Material do SFD

Gustavo S. de Lima gustavo em logicus.com.br
Quarta Outubro 30 21:40:58 BRST 2013

Em 2013-10-30 21:16, Adriana Cássia escreveu:
> Podemos guardar e usar no próximo ano, em geral todo ano atrasa, só
> que lembro que na época desse SFD teve a greve dos correios para
> piorar.

Também acho que o material pode ser guardado por mais pessoas. Não
precisa ficar tudo centralizado no Paulo. Isso facilita até na logística
para levar ao evento no dia. Me recordo de no SFD ter inclusive dito
isso ao Paulo, que aqui possuíamos um espaço onde poderia ser guardado
algumas coisas como cartazes, etc.

Mas acho que com o tempo, quando conseguirmos um espaço próprio, tudo
isto possa ser guardado neste. Vai que em breve a gente não consiga uma
sala da Comunidade Curitiba Livre né?!

Gustavo