[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Quarta Outubro 30 21:54:55 BRST 2013

seria interessante demandarmos o convite ao secretario, e incluir a
secretaria de educação e também o gabinete do prefeito.... pois assim,
temos um avanço...

em outro sentido... convidar os secretarios de outros municipios da RMC
pois alguns usam software livre... e seria portanto um espaço interessante
neste sentido...

se o pessoal concordar, podemos encaminhar os convites....

abço juliano
*
*
*