[CuritibaLivre] Divulgação do Fórum nas Faculdade

Quinta Outubro 31 00:09:19 BRST 2013

Oi Rodrigo

Em 30 de outubro de 2013 23:38, Rodrigo Robles
<rodrigoaugustorobles em gmail.com> escreveu:

> Isso me lembra da questão da transmissão online/gravação do vídeo do fórum.
> Juliano, vocês costumam fazer isto nos eventos do Fórum Ambientalista?

Pedi para o pessoal da ASL criar um ponto de montagem na TVSL pra
gente fazer a transmissão.
Se tudo der certo, só precisaremos captar a imagem e transmitir para o
servidor deles.

Estou com uma webcam e posso cuidar dessa parte da transmissão durante
o evento, mas se o Juliano tiver outra solução melhor, podemos ver.