[CuritibaLivre] Garagem Hacker

Marjorie marjorie_mrsr em ymail.com
Quinta Outubro 31 08:44:30 BRST 2013

Participaria tranquilamente das reuniões se elas acontecerem na sexta a
noite. Tenho certeza de que meu namorado (estudante de ciência da
computação) também participaria. Existe a possibilidade d'eu conseguir
levar mais amigos da área, inclusive.

Mas na quinta é meio inviável :(

Att.,
Marjorie Roberta dos Santos Rosa
Graduanda em Bacharelado em Informática Biomédica, UFPR.
NR2 - Núcleo de Redes sem Fio e Redes Avançadas, UFPR.
http://www.nr2.ufpr.br/~marjorie/ <http://www.nr2.ufpr.br/%7Emarjorie/>
Linux Register nº  559030.