[CuritibaLivre] Sobre o Fórum

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Quinta Outubro 31 10:59:52 BRST 2013

Mesa funciona bem com 3 a no máximo 5.

Considerando que o sentido da mesa é esquentar.... um representante do
governo estadual seria interessante.... mas acho pouco provável que venha,
pelo risco do desgaste... mas vai que acontece o milagre....

Chamar o pessoal do Partido Pirata, do Pessoal do POSTV, do Pessoal do Fora
do Eixo.... enfim.... considerando que a MESA é Pauta de Política Pública
de Software Livre e Segurança Nacional e Segurança de Dados Públicos.... é
essencial, outrossim.... estamos viabilizando a transmissão desta mesa pela
Tv Comunitária e outros meios em tempo real... assunto este que será
debatido na reunião... pois vai envolver recursos computacionais, que o
grupo terá que decidir.

Seria interessante.... que na reunião o pessoal de Gestão do Evento e Infra
esteja integralmente presente, pois considerando a dinâmica de 2 grandes
Salas... cada uma com no máximo 200 pessoas, é de extrema importância
dinamizarmos algumas questões na reunião...

Quanto aos links : Já operacionais o Link de 15 MB e o de 120Mb que esta em
teste na fibra...

ótimo dia a todos.... Juliano