[CuritibaLivre] Divulgação do Fórum nas Faculdade

juliano bueno de araujo julianobuenodearaujo em gmail.com
Quinta Outubro 31 11:31:48 BRST 2013

Bem... o Fórum Ambientalista faz transmissão on-line de alguns de seus
eventos,  os equipamentos profissionais ficam na TVAmbientalista e nas
sedes da TVCOM.

Mas já solicitei a cobertura do evento com transmissão em tempo real....
porém aguardamos a resposta da disponibilidade na grade...

De toda forma... a sugestão é : vamos usar todos os recursos possíveis....
e avançar nas 2 linhas : a de Política Pública de Software Livre e do
desenvolvimento técnico dos SL.... assim seguimos em ambos, pois ambos tem
que co-existir... por serem a essência.

Já tivemos a resposta de 3 rádios que darão cobertura ao evento.

abços - Juliano