[CuritibaLivre] Oficinas

Segunda Setembro 2 10:59:14 BRT 2013

Oi Márcio, estou encaminhando a mensagem pra lista.

Em 2 de setembro de 2013 10:47, Marcio Junior Vieira
<marciojv em gmail.com> escreveu:

> recebeu este e-mail Paulo ?

Acho que ela não chegou na lista pq vc mandou pelo gmail e pelo que vi
vc está inscrito com o outro email.

> Como estarei no evento posso fazer uma oficina de Pentaho Data Integration.
>
> com o titulo : Integrando Dados com ETL open Source - Pentaho Data Integration.

Legal. Pra essa oficina o pessoal pode usar o próprio notebook? Pq não
teremos computadores disponíveis lá, então o pessoal deve ter tudo
instalado antes.

> Também sugiro se fosse possível expandir a grade do Evento, 2 horas de almoço acredito ser muito tempo.... poderiamos fazer mais uma atividades de palestra de 13:00 as 14:00 e  também pela manhã das 9:00 as 10:00 , acredito que com mais atividades traremos mais pessoas e assim daria mais oportunidades de pessoas falarem.

Acho viável diminuir o almoço em 1 hora, mas experiências anteriores
mostraram que a participação é bastante baixa às 9h.
Mas se os outros colegas concordarem, por mim não há problema. Só
temos que garantir que estaremos lá às 8h para organizar as salas
porque temos que colocar os banners, etc.  Razer precisa dar o "ok"
também.
O que vcs acham?