[CuritibaLivre] Oficinas

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Segunda Setembro 2 11:13:09 BRT 2013

não vejo problemas em reduzir o almoço pq tem opções perto da fesp, acho
que não vai ser uma dificuldade encontrar um restaurante. O intervalo do
coffee-break poderia ser uns 30 min até porque sempre tem um pequeno atraso
para o pessoal voltar para a sala o que poderia dar uns 5 min. Então acho
que seria uma boa fechar o coffee-break em 30 min, ai o palestrante poderia
se arrumar nos outros 5 min até o pessoal se organizar.