[CuritibaLivre] Oficinas

Wellton Costa wco.linux em gmail.com
Segunda Setembro 2 17:48:06 BRT 2013

o Paulo havia falado: "Preferencialmente de ferramentas." não tinha me
atentado...

então pode ser assim:

"Java Web sem programar com as ferramentas NETBEANS e MySQL"
"Extração e análise de grafos do Facebook com a ferramenta GEPHI"
"Mineração de dados com a ferramenta WEKA"

Em 2 de setembro de 2013 13:52, Rodrigo Muniz <rodrigo.temiski1995 em gmail.com