[CuritibaLivre] Divulgação do SFD

Terça Setembro 3 10:41:56 BRT 2013

Em 3 de setembro de 2013 10:38, Daniel Lenharo <daniel em sombra.eti.br> escreveu:
> coloquei os cartazes la na escola da minha mae..
>
> esta semana vou visitar algumas escolas para divulgar tambem.

Oi Daniel, legal!

Vc falou de escola e lembrei de um detalhe: na nossa programação não
temos nenhuma palestra básica do tipo "o que é software livre e
GNU/Linux".
Nos eventos a gente sempre foca em um público mais avançado,
principalmente estudantes de TI, mas e se aparecerem pessoas leigas
como aquelas que vimos na Feira da UFPR??

No último FLISOL um professor reclamou justamente isso, que a nossa
programação era muito técnica e esquecemos de colocar o básico.

Abraços,

Tim  (41) 9638-1897