[CuritibaLivre] Oficinas no SFD

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Terça Setembro 3 11:36:15 BRT 2013

*Agora que eu vi a mensagem em outra discução acho melhor seguir a ideia da
Adriana* sobre a historia do software livre etc, assim não dividimos
esforços.... essa dos 10 minutos deixamos quieto dessa vez.

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454