[CuritibaLivre] Resultado da Feira da UFPR 2013

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Terça Setembro 3 12:45:16 BRT 2013

Realmente foi muito produtivo.

Fazer o que se temos tempo de sobra para estudar..kkkkk

Gostei da pequena lista que você começou a elaborar no pirated.

Ano que vem, podemos deixar bem mais agitado...kkkk

O bom e que o povo participou bastante!!!

sds