[CuritibaLivre] Resultado da Feira da UFPR 2013

Samuel Henrique samueloph em gmail.com
Quarta Setembro 4 00:14:55 BRT 2013

Eu também vi essa necessidade de pegarmos contato com algumas empresas que
prestam suporte, só teremos que ter muito cuidado pra não excluirmos
ninguém. Quando um senhor me perguntou se eu conhecia alguma empresa que
oferecia suporte, eu disse que conhecia a *Logicus* e a *Ambiente Livre*,
que não tinha certeza se elas ofereciam suporte, e que PODERIAM HAVER
outras empresas, mas que eu desconhecia.

Aliás, Gustavo, a Logicus também presta suporte?

Em 3 de setembro de 2013 23:38, Rodrigo Robles <
rodrigoaugustorobles em gmail.com> escreveu:

> Eu fiquei muito feliz com os resultados. Se queremos divulgar o Software
> Livre este público do ensino médio é essencial. Eles serão os profissionais
> de um futuro muito próximo.
> Outra coisa importante é que havia um stand de Software Livre, mas nenhum
> de software comercial. Ponto pra nós!
> A feira nos deu várias idéias. Uma delas foi que precisamos de alguma
> forma catalogar profissionais que façam instalação/manutenção de desktops
> Linux e que substituam os instaladores de windows pirata que vivem por aí.
> Quem sabe até podemos planejar algum tipo de capacitação.

> [...]

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.