[CuritibaLivre] Resultado da Feira da UFPR 2013

Daniel Lenharo daniel em sombra.eti.br
Quarta Setembro 4 09:26:55 BRT 2013

Estes tempos atras estava com um projeto de criar video aulas (parecida com
as que o Uira Ribeiro tem) com preço acessivel e com temas diversos. Do
básico a mais avançado também.

Vendo o resultado da Feira, acho que vale a pena colocar em pratica a ideia.