[CuritibaLivre] SFD: palestra SL

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Setembro 4 10:24:25 BRT 2013

Eu avia mandado na outra discução.

Inkscape básico - aprendendo a fazer um cartão de visitas e panfleto.

Não sei o que colocar direito e nem tenho curriculum então vou descrever +-

Joelson Gai.
Apaixonado por Tecnologia e Software Livre + Linux,  fiz cursos de hardware
(micreiro) (2003-2005), depois 2 anos de web design na
microcamp(2005-2007), acabei de me formar em sistemas da informação
(2009-2012) sou desenvolvedor web e  futuro empresário.

Precisa instalar o inkscape http://inkscape.org/download/

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      <http://joovah.com>*

      GNU/Linux user: 508454