[CuritibaLivre] Divulgação do SFD

Philipe Trindade phillipetrindade em ethymos.com.br
Quarta Setembro 4 17:10:30 BRT 2013

Pessoal, para a estratégia de comunicação no Facebook, o elemento central é
o EVENTO, sendo que a fanpage serve mais como apoio já que o que é postada
nela não aparecerá na timeline de quem curtiu por conta das bolhas de
conteúdo criadas pela rede proprietária. A partir de um EVENTO, que pode
ser criado e compartilhado na própria fanpage, podemos aí convidar amigos,
parceiros e geral! Posso dar uma mão nessa frente se quiserem me colocar
como adm: fb.com/philltrindade

Phillipe Trindade
Ethymos.com.br Soluções para web
Fone: 3077-4163