[CuritibaLivre] Transparência Hackday 07/09

João Paulo Mehl jpmehl em ethymos.com.br
Quinta Setembro 5 00:59:40 BRT 2013

Também vou. Estamos neste debate já faz um tempo, fundamental construirmos
soluçòes para dados abertos de modo a garantir mais transparência pública e
com isto fortalecer a democracia.
No debate que vamos promover no SFD este assunto perpassa, pois entra na
discussão de servidores e redes de desenvolvimento livres, protocolos
federados, segurança de dados, etc...

abç

João Paulo Mehl
Ethymos Soluções em Web