[CuritibaLivre] Pagto camisa: Cesar e Bruno

Quinta Setembro 5 11:00:25 BRT 2013

Putz, que situação chata dessas camisetas!
O Bruno simplesmente não responde meus emails para conversar sobre o
pagamento e até o momento não recebi do Cesar que havia ficado de
pagar ontem.

Fiz as camisetas na boa fé de que iria receber depois e até agora não
tenho nada.
Não quero ficar cobrando isso publicamente, mas cada um deve assumir o
compromisso que fez aqui na lista.
Complicado...

Tim  (41) 9638-1897