[CuritibaLivre] Resultado da Feira da UFPR 2013

João Paulo Mehl jpmehl em ethymos.com.br
Quinta Setembro 5 15:38:09 BRT 2013

Fabs e demais,

Estamos debatendo forte um sistema para cadastrar profissionais,
freelancers, pequenas empresas e coletivos digitais para troca de servicos
de modo a potencializar o desenvolvimento de projetos colaborativos e
fortalecer economicamente a rede.

Estamos em dialogo com os parceiros do WordPress Portugal que desenvolveram
uma solução e pretendemos utiliza-la aqui. Em nosso debate no SFD isto
passara pelo debate.

Aproveito para adiantar que estamos procurando programadores PHP,
webdesigners (preferencial mente WP) e outras áreas da TI TB. Quem tiver
interesse só me mandar o currículo por email.
É pra trabalhar só com projetos culturais, de Direitos humanos e sociais
para potencializar a ação destas organizações e articulações na web. George
de enfiamento, democracia digital estão na pauta TB.

Abração

João Paulo Mehl
Ethymos soluções em web
(41) 3077-4163 / tim 96275518 / vivo 92211909