[CuritibaLivre] Mensagem do Anonymous.

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sexta Setembro 6 21:58:40 BRT 2013

Boa noite,

Todo mundo acha, porque a grande mídia os pinta assim, que o Anonymous é um
grupo de jovens rebeldes inconformados com o sistema que atacam
aleatoriamente sistemas de computadores.

Tenho novidades pra vocês. O Anonymous é uma grupo formado principalmente
por militares (de vários países, principalmente dos EUA) e pessoas da
comunidade de inteligência que lutam para restabelecer a lei e a ordem
neste planeta.

Desde o início, nos primeiros ataques do Anonymous, ficou claro pra mim que
eles eram muito mais do que a mídia dizia que eles eram, porque eu sou da
área de tecnologia e sei o quando custa fazer ataques do tipo que eles
fazem, tomando o controle de milhões de máquinas de uma vez e as usando pra
derrubar algum objetivo estratégico.

Também sempre ficou claro pra mim que os maiores desenvolvedores de vírus e
pragas da internet nunca foram "criminosos mal intencionados", não no
sentido que a mídia pintava, como pessoas interessadas em dinheiro. Pra
mim, os governos, principalmente dos EUA, China, Rússia, Israel, França
Alemanha e Inglaterra eram os principais suspeitos de criar e disseminar
essas pragas. E pra mim a Microsoft sempre foi cúmplice disso fazendo um
sistema inseguro desde o projeto e usando seu poder econômico para
disseminá-lo pela população do mundo, fazendo vista grossa pra pirataria e
fingindo correr atrás do piratas.

Pois bem, meus amigos, agora as máscaras estão caindo. Há anos venho
compartilhando com vocês notícias malucas a respeito de coisas que
acontecem por trás dos panos na política e economia mundial, tanto pelo meu
blog (www.varekai.org/disclosure), como pelos perfis do Facebook, Twitter,
Identi.ca e Google Plus. No meio do mês passado, recebi uma notícia de que
um evento de enormes proporções está previsto para acontecer nos próximos
dias/semanas. Cada vez mais e mais evidências de que isso realmente é
verdade aparece. Hoje, o Anonymous liberou este video:

http://www.youtube.com/watch?v=_ZKEXK4ueFY

basicamente eles dão um ultimato ao governo norte-americano para que
renuncie e se entregue à justiça, ou haverá uma guerra civil nos EUA e os
dirigentes corruptos do governos e das grandes corporações serão cassados e
levados à justiça por traição e crimes contra a humanidade.

Prestem atenção, meus amigos. O mundo em que vocês estão vivendo é uma
grande mentira e vocês estão às vésperas de conhecer a verdade sobre ele.

Abraço a todos

--
Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*A Lei Universal supera todas as outras.*

1. Nenhum homem ou mulher, dentro ou fora do governo, dará início à força,
ameaça de força ou fraude contra a minha vida e propriedade e, todos e
quaisquer contratos de que sou uma parte, que não me deem plena divulgação
, sejam assinados por mim ou não, serão consideradas nulos à minha
discrição.

2. Eu posso usar a força em legítima defesa contra qualquer pessoa que
viole a Lei 1.

3. Não devem existir exceções às Leis 1 e 2.

*"Quando o tirano dispôs de inimigos estrangeiros, por conquista ou
tratado, e não há nada a temer deles, então ele está sempre incitando
alguma guerra ou outra, a fim de que o povo possa necessitar de um líder" -
Platão*