[CuritibaLivre] Fwd: Software Freedom Day - 21 de setembro

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Terça Setembro 10 09:12:18 BRT 2013

Publicado no site da Revista Espírito Livre.

Em 9 de setembro de 2013 19:23, Paulo de Souza Lima <
paulo.s.lima em varekai.org> escreveu:

> Paulo.
>
> Não poderíamos sugerir a eles uma parceria no desenvolvimento de cursos de
> capacitação? Minha ideia de criar um portal de cursos pra comunidade ainda
> está de pé. :-)
>
> Abraços
>

> Em 9 de setembro de 2013 19:14, Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>escreveu:
>
> Para conhecimento...

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167