[CuritibaLivre] Política anti-assédio do SFD em Curitiba

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quarta Setembro 11 10:44:18 BRT 2013

Também gostei. Muito legal.

2013/9/11 Francisco Aparecido da Silva <silva.eti.br em gmail.com>

> Muito bom! Moral e ética acima de tudo e como disse ""Calderón de La
> Barca: "Ao rei tudo, menos aminha honra.""
>

> abraços.

> Francisco Aparecido da Silva (fafanet)
> --------------------------------------
>    Blog: http://blog.silva.eti.br
>    http://www.twitter.com/fafanete
>    http://www.identi.ca/fafanet
> GNU/Linux user:239412 GPG ID:01BC73D6
> --------------------------------------

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*A Lei Universal supera todas as outras.*

1. Nenhum homem ou mulher, dentro ou fora do governo, dará início à força,
ameaça de força ou fraude contra a minha vida e propriedade e, todos e
quaisquer contratos de que sou uma parte, que não me deem plena divulgação
, sejam assinados por mim ou não, serão consideradas nulos à minha
discrição.

2. Eu posso usar a força em legítima defesa contra qualquer pessoa que
viole a Lei 1.

3. Não devem existir exceções às Leis 1 e 2.

*"Quando o tirano dispôs de inimigos estrangeiros, por conquista ou
tratado, e não há nada a temer deles, então ele está sempre incitando
alguma guerra ou outra, a fim de que o povo possa necessitar de um líder" -
Platão*